quinta-feira, 4 de setembro de 2014

15° Festa das Dálias : Marcelo Jeneci é uma das atrações confirmadas

A apresentação do cantor paulista acontecerá na madrugada do dia 13 (sábado), na Praça Padre Otto Sailer, a partir das 21h


Foto: Internet


A Secretaria de Cultura de Pernambuco (Secult-PE) divulgou, nesta segunda (1º), alguns dos principais nomes que farão parte da 15ª Festa das Dálias de Taquaritinga do Norte, município do Agreste pernambucano. Para este ano, o evento, que será realizado entre os dias 9 e 13 de setembro, contará com a presença do cantor paulista Marcelo Jeneci, que fará sua apresentação na madrugada do dia 13 (sábado), na Praça Padre Otto Sailer, a partir das 21h.
Além de Marcelo Jeneci, o penúltimo e último dia de atrações receberá os artistas Marrom Brasileiro, Geraldo Maia, Diego Cabral, Allexa e Maciel Melo.
Assim como acontece todos os anos, a Festa das Dálias, que integra o Festival Pernambuco Nação Cultural (FNPC), é responsável por oferecer uma vasta programação cultural, incluindo ainda literatura, fotografia, artes cênicas, audiovisual, entre outras atividades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...