quinta-feira, 21 de agosto de 2014

SEDUC : ABERTURA DOS JOGOS ESCOLARES DE TAQUARITINGA DO NORTE-PE


JET 2014

Composição da Mesa


 
            Na manhã de hoje, 20 de agosto de 2014, aconteceu a abertura dos Jogos Escolares do Município. A quadra da Escola Francisca Moura Pereira foi palco do evento que contou com a participação de 12 escolas da Rede Estadual, Municipal e Privada, representadas por suas respectivas delegações.

           
           A  Secretária de Educação e Cultura, Ilka Paloma, dirigiu a cerimônia que foi prestigiada pelos Gestores das Unidades Escolares, equipe da SEDUC, Educadores, alunos e funcionários da Educação. Na ocasião, houve a execução dos Hinos Nacional, de Pernambuco, Taquaritinga do Norte, apresentações culturais e logo depois, o Prefeito do Município, Exmo. Sr. José Evilásio de Araújo, enfatizou a importância da integração das escolas oportunizadas através do esporte e os benefícios da prática esportiva para a formação dos cidadãos.
 
 

 
            Na sequência, os atletas fizeram o seu juramento, os gestores das escolas receberam o troféu pela participação e assim, os Jogos Escolares- JET 2014- foram oficialmente abertos.
 
 

 

Texto: Professoras Eliane Brito e Verônica Correia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...