sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Paulo Câmara é entrevistado pelo NETV 2ª Edição



download (1)

O candidato do PSB ao governo de Pernambuco, Paulo Câmara, foi entrevistado pelo NETV 2ª Edição, na noite de ontem (21).

O socialista, que ocupou as secretarias de Administração, Turismo e Fazenda no governo de Eduardo Campos, prometeu manter as políticas e ideais do ex-governador, morto em um acidente aéreo em Santos (SP), no último dia 13 de agosto. A entrevista ocorreu no estúdio da Rede Globo Nordeste, em Olinda.

Questionado sobre a saúde em Pernambuco, apontada como o pior problema do estado em pesquisa Ibope, Paulo Câmara prometeu contratar 1,5 mil médicos e construir quatro novos hospitais. “A saúde é um problema nacional. Temos o desafio de continuar o trabalho de Eduardo. Nós vamos complementar a rede de alta complexidade, fazer novos hospitais no interior, complementar a rede de UPAs especializadas e vamos fazer com que nossa saúde seja mais humanizada, com mais cirurgias, exames para a população. [...] Nossa intenção é interiorizar e fazer com que os grandes hospitais da Região Metropolitana estejam servindo melhor essa região”.
O candidato também prometeu continuar investindo no Pacto Pela Vida, programa de segurança pública criado na gestão Campos. No primeiro semestre deste ano, o número homicídios em Pernambuco é maior do que o registrado no mesmo período de 2013. “O Pacto é um caso que deu certo, é a única política de segurança pública do Brasil que tem feito com que se diminua, ano a ano, o número de homicídios. Nenhum outro estado do Brasil conseguiu isso. Nós vamos continuar consolidando o Pacto Pela Vida, fazendo uma política de prevenção cada vez maior e vamos ajustar”, disse.
Paulo Câmara também foi perguntado como pretende montar seu governo, caso eleito, já que sua coligação possui 21 partidos aliados. “As pessoas que vão nos ajudar no governo vão ter que se enquadrar na nossa forma de governar. O PSB tem uma forma de governo muito clara, que já foi apresentada à população. E as pessoas que vão nos ajudar vão ajudar porque têm competência e de acordo com o que a gente acredita”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...