sábado, 9 de agosto de 2014

Paulo Câmara destaca unidade da Frente Popular em Caruaru




Em entrevista à emissora de rádio Caruaru FM, nesta sexta-feira (8), o candidato a governador pela Frente Popular de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), voltou a destacar a força da unidade construída na cidade, em torno da sua candidatura. "Fico honrado de ter podido unir Caruaru desta forma. Companheiros como o governador João Lyra Neto (PSB), o prefeito José Queiroz (PDT), o vice-prefeito Jorge Gomes (PSB), os deputados estaduais Tony Gel (DEM), Laura Gomes (PSB) e Raquel Lyra (PSB), além do deputado federal Wolney Queiroz (PDT), num mesmo palanque. Eles demonstraram muita sensibilidade, ao deixar para 2016 as possíveis diferenças que possam​ haver entre esses grupos, que lideram a política caruaruense, para garantir um bem maior, que é o futuro de Pernambuco", avaliou.

Paulo lembrou que o Governo Eduardo Campos, do qual participou como secretário em três pastas, implementou em Pernambuco um modelo de gestão premiado internacionalmente. Um modelo que permitiu alavancar o grau de investimento da máquina, melhorar a qualidade do serviço público e preparar o Estado para receber os grandes empreendimentos que estão chegando. "É nesse caminho que vamos continuar, avançando e aperfeiçoando os mecanismos para trazer ainda mais desenvolvimento, com justiça social e sustentabilidade. Quem quiser nos ajudar a continuar mudando Pernambuco, terá que estar em sintonia com essa maneira de governar, transparente, de regras claras. Quem não estiver sintonizado, esses irão para a oposição", garantiu o socialista.

O candidato rechaçou as declarações de oposicionistas, de que seu Governo sofreria interferência do ex-governador Eduardo Campos, e que não teria autonomia para liderar o Estado. "Eduardo é uma referência, a quem eu acompanho há mais de 20 anos. Tenho certeza de que ele se elegerá presidente e nós estaremos sempre conversando, trocando ideias. Será um presidente com um olhar especial para Pernambuco. Mas será isso: um parceiro. Eu conheço a gestão, o serviço público, sei tirar as ações do papel. Estou preparado para ser um grande governador", garantiu Paulo Câmara.

Crédito: Aluísio Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...