quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Empresa ligada a Roberto Carlos pede que vídeo de campanha Tiririca saia do ar

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A campanha de reeleição do federal de São Paulo e palhaço Tiririca (PR) adotou o tom do humor, mas pode ser prejudicada. O Youtube atendeu o pedido da editora EMI Songs e retirou do ar o vídeo em que o político humorista faz uma paródia da música “O portão”, de autoria de Roberto Carlos e Erasmo Carlos. Na letra, Tiririca usa um terno branco, coloca uma peruca e ainda brinca com um pedaço de carne, o chamando de “bifões”.

Apesar de administrar os direitos autorais de Roberto Carlos, o pedido para a retirada do vídeo não partiu do cantor, e sim, da própria empresa. A paródia de Tiririca foi veiculada na última terça-feira (20) e ocupou o horário eleitoral reservado aos deputados federais do PR. Com a proibição, o conteúdo foi retirado do ar na página oficial do palhaço e deputado no Youtube, mas ainda circula na internet. O partido também não sabe se manterá a propaganda no guia eleitoral.

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