sábado, 2 de agosto de 2014

Dono de Bar foi assassinado dentro do próprio estabelecimento


BONITO: Por volta das 3 horas da madrugada da última terça-feira (31), a polícia registrou mais um crime de morte no distrito de Alto Bonito, na zona rural de Bonito. A vítima, o aposentado e comerciante José Camilo da Silva, de 83 anos, que morava na Rua Capitão Antonio Lourenço, no Alto Bonito dentro de seu próprio bar, que ficava na Rua 15 de novembro no mesmo bairro.   
Segundo informações da esposa da vítima, o mesmo tinha um bar e costumava abrir o estabelecimento e retornava por volta das 2 da manhã e ao perceber que o mesmo não havia retornado por volta de 3 horas, a mesma foi ao estabelecimento e encontrou a vítima caída, desacordada no chão com uma facada no peito. O mesmo foi socorrido para o hospital de Bonito, porém não resistiu e faleceu.
O efetivo da ROCAM de Bonito formado pelos soldados Murilo, Mendonça, Adenildo e Elisânio esteve no local colhendo as informações para repassá-las a Polícia Civil. O corpo do aposentado foi encaminhado ao IML de Caruaru. (Por Blog do Adielson Galvão) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...