segunda-feira, 4 de agosto de 2014

COMUNIDADE DE MATEUS VIEIRA RECEBE A ÚLTIMA AUDIÊNCIA DO ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2014




























A comunidade de Mateus Vieira foi palco da última Audiência Pública do Orçamento Participativo 2014, que foi realizada na noite desta ultima quinta-feira (31), na Associação dos Agricultores, a Audiência do Orçamento Participativo 2014 que chegou ao seu final depois de promover  15 reuniões que abrangeram mais de 80 localidades por todo município de Taquaritinga do Norte desde seu início no dia 15 de julho até essa última reunião em Mateus Vieira. 



























E fechou com chave de ouro os trabalhos que mobilizaram dezenas de comunidades que participaram das decisões que elegeram prioridades para uma melhoria da qualidade de vida do povo nortetaquaritinguense. Dezenas de moradores  estiveram presentes à Associação de Mateus Vieira, que ouviram atentamente as palavras da Secretária de Finanças Maria de Lourdes Malaquias que falou dos benefícios do Orçamento Participativo para toda população. 

A Secretária fez questão de deixar o seu depoimento sobre o Orçamento Participativo 2014: “Foi brilhante a participação popular nessas Audiências, onde tivemos um crescimento acima do esperado e houve plenárias com aproximadamente 100 participantes. Hoje todos conscientes e de uso de seus direitos de cidadania e democracia, discutem e elegem entre si as prioridades de suas localidades com segurança e tranquilidade, demonstrando confiança nas ações a serem desenvolvidas pelo Governo Municipal em atendimento aos seus anseios. Foi satisfatório constatar a credibilidade que o Orçamento Participativo tem alcançado a cada edição,pois tratamos de fato esse instrumento de trabalho, com muita responsabilidade, compromisso e respeito”, finalizou a secretária que comandou todas as Audiências do Orçamento Participativo 2014. 

Também prestigiaram o encerramento das Audiências, o Secretário José Pereira Coelho da SEARP (Secretaria de Apoio, Articulação Governamental, Administração Distrital e Programas Especiais) a Vereadora e Presidente da Câmara Rogéria Cristina e funcionários da Gestão Municipal. Essa última Audiência foi a mais prestigiada entre as demais realizadas, coroando assim o belo trabalho da  Secretaria de Finanças. Estão de parabéns todos os envolvidos no Orçamento Participativo 2014. 
Confira agora alguns pleitos dos moradores de Mateus Vieira e demais localidades anexadas:



Mateus Vieira – manutenção de estradas, quadra poliesportiva, abrigos, posto de saúde, calçamento, luminárias, praça com parque infantil, abastecimento de água.
Retiro – manutenção de estradas,  abastecimento de água e luminárias.
Juá de Baixo e de Cima – estradas, abastecimento de água, luminárias.
Estreito – manutenção de estradas, luminárias, transporte para enfermos.
São João – manutenção de estradas, abastecimento de água, luminárias.
Pasta – manutenção de estradas, cisternas, abastecimento de água.
São Bento – abastecimento de água, manutenção de estradas, transporte para enfermos.
Olho D’água – cisternas públicas, manutenção de estradas, abastecimento de água.

Orçamento Participativo é a Prefeitura e  você fazendo Taquaritinga crescer!!!.


Assessoria de Imprensa/PMTN. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...