segunda-feira, 4 de agosto de 2014

BANDA MARCIAL ISAQUE BEZERRA TEM SUA PRIMEIRA APRESENTAÇÃO OFICIAL


 

Na noite desta ultima quinta-feira (31/07), aconteceu à celebração da missa pela a passagem de um ano do falecimento do jovem Isaque Bezerra, na igreja Matriz de São José no distrito de Pão de Açúcar. Onde na ocasião contou com diversas homenagens de amigos e familiares que emocionaram a todo publico presente no recinto, a celebração da santa missa foi presidida pelo o Pe. Sandro Sebastião. 
 

Finalizando a celebração, todos os presentes prestigiaram a primeira apresentação da Banda Marcial Isaque Bezerra, que foi idealizada pelos os jovens Davi Cavalcante, Jeferson Ferreira, Sivonaldo e o maestro Severino Ramos, onde o Pe. Sandro abençoou todos os componentes da banda, que logo após executaram alguns hinos para homenagear o jovem Isaque Bezerra, o qual a banda tem seu nome. 


O principal objetivo através da Banda Marcial Isaque Bezerra é promover e difundir a cultura musical como instrumento de transformação social, uma vez que transmite valores como responsabilidade, disciplina e valorização da tolerância para o trabalho em grupo na sociedade.

  “Achei muito importante a iniciativa de toda a coordenação da banda, pois irá incentivar a cultura musical que é muito carente no nosso distrito para os jovens e espero que toda a população colabore e contribua para a continuação deste trabalho social muito importante para todos nós”, falou a Srª Maria Aparecida, carinhosamente conhecida por Cida da Galinha.

 
Blog Pão de Açúcar News


 

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...