quinta-feira, 7 de agosto de 2014

AGENCIA DO BANCO DO BRADESCO É ALVO DE BANDIDOS EM JATAÚBA


A Agencia fica na mesma rua da Delegacia de Polícia
Os caixas foram explodidos
 Durante a madrugada da quarta-feira (06), por volta de 01h00min, Agencia do Banco do Bradesco da cidade de Jataúba, foi alvo de uma quadrilha criminosa, fortemente armada, que explodiram os caixas eletrônicos e levaram parte do dinheiro da Agencia. Pelo menos seis elementos adentraram na unidade e conseguiram subtrair uma quantia não informada pela gerencia do Agencia.
 Na fuga os criminosos efetuaram vários disparos de fuzil inclusive contra uma viatura policial que se encontrava estacionada em fronte a Delegacia de Polícia da cidade, onde havia apenas um escrivão. 
 Ainda segundo as informações, o bando ainda deixou para trás uma caixa contendo quantia de R$ 40.300,00 em espécie. A quadrilha fugiu com destino ao estado da Paraíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...