segunda-feira, 14 de julho de 2014

TIROTEIO NO CENTRO DE VERTENTES DEIXA UMA VITIMA FATAL E OUTRAS TRÊS FERIDAS


 

Durante a noite de ontem, domingo (13), mais um crime de morte foi registrado na cidade de Vertentes. Desta vez o homicídio aconteceu em uma festa que acontecia no Centro da cidade.

 Segundo informações, a vítima, o ex-presidiário José Ilton Ferreira de Assunção, mais conhecido por “Luruta”, de 23 anos, estava na festa bebendo com amigos, quando um individuo desconhecido se aproximou e efetuou vários disparos contra o mesmo que foi atingido com pelo menos três disparos, sendo um na cabeça, um na clavícula e outro no tórax. Devido à gravidade dos ferimentos a vítima morreu no local, antes de receber qualquer socorro. Ainda na oportunidade, mais três pessoas foram feridas, mas sem gravidade.

 A Polícia Militar esteve no local e fez o isolamento da área do crime até a chegada da Polícia Civil que constatou que a vítima estava com uma faca na cintura. “Luruta” residia na Rua Manoel Denizio Azevedo no Centro de Vertentes. O corpo foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru, logo após ter sido realizado o levantamento cadavérico.
 
Informações: Agreste Noticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...