quinta-feira, 17 de julho de 2014

TAQUARITINGA - REALIZADA MAIS UMA AUDIÊNCIA PÚBLICA DO ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2014


A comunidade de Lagoa do Jucá foi mais uma localidade beneficiada pelas Audiências Públicas do Orçamento Participativo 2014. A reunião aconteceu ontem a tarde na Associação dos Agricultores daquela comunidade e contou com a presença de vários moradores do local que ouviram atentamente as palavras da secretária de finanças Maria de Lourdes Malaquias que falou sobre o orçamento e divulgou fotos de ações realizadas através dos pedidos feitos pela população referentes ao Orçamento Participativo do ano passado.

 “Essa reuniões são de fundamental importância para o progresso dessas comunidades, e é através das reivindicações dos moradores, que podemos fazer o nosso trabalho, fazendo com que essas comunidades possam ter um maior crescimento, gerando uma maior qualidade de vida a todos”, relatou a Secretária Maria de Lourdes.
 Durante a reunião, vários moradores fizeram suas reivindicações, que foram devidamente registradas em ata pelos funcionários da SEFIN (Secretaria de Finanças) e que serão com certeza atendidas pela Prefeitura. Vale a pena ressaltar que a reunião da comunidade de Lagoa do Jucá também abrange as comunidades de Maracajá, Açude Velho e Varzinha.
 Confira algumas reivindicações dos moradores: 
Maracajá – Poço artesiano, luminárias, placa de sinalização, limpeza de barreiros, manutenção de estradas e abastecimento de água. 
Açude Velho – limpeza de barreiros, passagem molhada, manutenção de estradas, abastecimento de água, aração de terras. 
Varzinha – manutenção de estradas e abastecimento de água. 
Lagoa do Jucá - abastecimento de água, placas de sinalização, manutenção de estradas, poços artesianos, limpeza de barreiros e açudes. 
A próxima reunião do Orçamento Participativo é hoje (17/07), na comunidade da Situação a partir das 16 horas. Mobilize sua comunidade e participe das decisões para eleger as prioridades e melhorias para sua comunidade. Participe das Audiências Públicas do Orçamento Participativo também pela internet através do site www.taqdonorte.com.br ou através das urnas expostas no pátio da Prefeitura, Agência do Banco do Brasil , Centro Comercial Demétrius Paes de Andrade e Centro Administrativo de Pão de Açúcar. 
Orçamento Participativo: É a Prefeitura e você fazendo Taquaritinga crescer!!! 
 Assessoria de Imprensa – PMTN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...