domingo, 6 de julho de 2014

Recém-nascido é encontrado em banheiro de mercado público

 / Foto: Blog Conexão Cumaru

Foto: Blog Conexão Cumaru

Atualizada às 9h21.
Uma criança recém-nascida foi encontrada dentro de um banheiro do Mercado Público de Cumaru, no Agreste pernambucano, na manhã deste sábado (5). A notícia foi publicada em um blog do município e a informação foi confirmada pela Polícia Militar.
Um senhor passava próximo ao local e ouviu o choro da criança. Imediatamente, ele pediu a ajuda de uma mulher, para que entrasse no banheiro feminino para averiguar. O menino estava sujo de sangue e com o cordão umbilical enrolado em seu corpo quando foi encontrado por duas mulheres. Elas chamaram a polícia e o bebê foi levado a Unidade Mista de Saúde Santa Terezinha, onde permanece sob responsabilidade da Justiça e do Conselho Tutelar.
De acordo com funcionários da unidade de saúde, a criança está bem e não está sendo submetido a tratamentos, mas a delegada responsável pelo caso, Maria Betânia, determinou a proibição de visitas ao menor. Devido ao clima de Copa do Mundo, o menino está sendo chamado de David Luiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...