sexta-feira, 4 de julho de 2014

Prefeito Evilásio Araújo recebe a Direção da Compesa do Alto Capibaribe

O Prefeito Evilásio Araújo , acompanhado do vereador Gilson Carlos e do Secretário de Articulação José Pereira Coelho  recebeu a Diretoria da Compesa do Alto Capibaribe na Prefeitura Municipal onde foram tratados assuntos do interesse do município.




O Vereador Gilson Carlos e e o Secretário  José Pereira Coelho ( Zeca ) levaram  os diretores da compesa ao sitio são Miguel onde foram recebidos pelo presidente da associação moradores o Senhor Moura e ficou acordado que a partir de segunda feira  (7 de julho)  a Compesa vai ampliar a rede de distribuição de água para aquela comunidade.


Foi também testado o sistema de abastecimento de água na comunidade de Mateus Vieira onde em breve será inserida mais mais uma rede de distribuição para, a comissão também esteve no sítio  Silva de Baixo,  onde  na oportunidade se comprometeram  a providenciar o abastecimento daquela comunidade o mais breve possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...