quinta-feira, 24 de julho de 2014

POLICIAL MILITAR MORRE EM ACIDENTE NA PE-160


 Um grave acidente aconteceu agora a pouco na PE-160 no trecho que liga o município de Santa Cruz do Capibaribe a Pão de Açúcar distrito de Taquaritinga do Norte.
 Segundo as primeiras informações que chegam à redação do Blog Agreste Notícia, é que, a vítima trata-se de um policial militar lotado no 24º Batalhão. Ao largar do serviço o mesmo voltava para casa em sua motocicleta Honda Tornado, quando foi desviar de um animal acabou saindo da pista de rolamento e chegando a colidir com uma pedra que teria sido retirada pela empresa que está realizando a obra de duplicação, porém, a pedra ainda se encontra ao lado da rodovia.
 O PM até o momento foi identificado pelo nome de Sandoval. As Polícias Militar, Civil e a equipe do Agreste Notícia estão no local. Dentro de instantes imagens e informações desse trágico acidente.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...