terça-feira, 29 de julho de 2014

Membros da Associação da Comunidade do Algodão se reúnem com o Prefeito de Taquaritinga

Representantes da Associação dos Agricultores e Moradores da Comunidade do Algodão, zona rural do Município de Taquaritinga do Norte, se reuniram na manhã desta terça-feira (29) com o Prefeito José Evilásio, para reivindicar ações de interesse de todos os moradores da comunidade. 
Na oportunidade o Presidente da Associação, o Sr. Chico Carola solicitou ao Prefeito, que ele busque junto aos Representantes Estaduais e Federais, meios e ações para a continuidade do melhoramento da qualidade de vida de todos os moradores rurais da comunidade.

O prefeito Evilásio destacou que desde o inicio de seu mandato, as reivindicações citadas na reunião tem feito parte de suas lutas e destacou a continuação. “Sabemos que estamos vivenciando algumas dificuldades para conseguir recursos para algumas dessas ações, mais continuo empenhado nesta luta para conseguir algo melhor para todos os nossos munícipes", ressaltou o Prefeito José Evilásio.

Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...