quinta-feira, 10 de julho de 2014

Jornalista de Taquaritinga destaca-se no Programa SuperStar da Rede Globo, Confira :


A apresentadora Denise Delmiro, cidadã  Taquaritinguense, destacou-se mais uma vez em suas profissão. Desta vez entrevistou os finalistas do SuperStar, como também grandes nomes da música brasileira, Ivete Sangalo, Fabio Jr,  o evento aconteceu em Campina Grande, pela Tv Paraíba - Afiliada a Rede Globo.

Confira a matéria : 
A grande final do SuperStar aconteceu no último domingo (06) e a apresentadora do JPB 1ª Edição de Campina Grande, Denise Delmiro, foi até o Rio de Janeiro para acompanhar a banda paraibana Luan e Forró Estilizado nos bastidores da decisão.

Denise e o cinegrafista Damião Tomé chegaram mais cedo e esperaram o grupo campinense no desembarque do aeroporto carioca. Mesmo cansados, os finalistas mostraram a alegria de ter chegado tão longe no reality da Globo.

Já nos corredores do Projac, a repórter da TV Paraíba conversou com os jurados Fábio Júnior, Dinho Ouro Preto e Ivete Sangalo sobre a trajetória musical de Luan e Forró Estilizado, além de bater um papo com a apresentadora Fernanda Lima.

Fonte : G1 globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...