terça-feira, 22 de julho de 2014

DELEGACIA É ARROMBADA

A Rádio Jornal Garanhuns noticiou que durante a madrugada de hoje, dia 21, suspeitos não identificados arrombaram o prédio da Delegacia de Policia de São João.
Segundo informações veiculadas no programa Ronda Policial, os criminosos retiraram as telhas, quebraram o gesso, entraram na Delegacia e arrombaram as portas, inclusive o Seto do Cartório, onde são guardados documentos, inquéritos, armas e munições. Ainda de acordo com a Rádio Jornal, informações extraoficiais dão conta de que um rifle e munições foram levados da Delegacia.
O Delegado Regional, Dr. Marcos Omena, informou que devido a problemas de saúde não pode deslocar-se até à cidade de São João, porém enviou o Delegado do Plantão Dr. Alysson Câmara e equipe para averiguar a situação.
O Delegado Regional negou a informação quanto ao roubo da arma e das munições. A Rádio Jornal tentou manter contato com o Dr. Alysson Câmara, mas não obteve êxito.

IMG-20140721-WA0081

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...