domingo, 27 de julho de 2014

Curtinhas do Dália Net


AZEDOU !!

Foto: MESA DIRETORA JÁ COMEÇA A SER DISCUTIDA

Iniciada as discursões dos vereadores para a composição da mesa diretora da Camara de Vereadores de Taquaritinga do Norte, com o proposito de alicerçar o biênio de 2015 e 2016, as melhores ideias e posições começam a ser debatida em prol do Legislativo Nortetaquaritinguense.
Foto: Sargento Beto

O clima azedou de vez no grupo de vereadores que davam sustentação ao prefeito Evilásio e hoje estão com o vice-prefeito Lero. A relação com o chefe do executivo só piora a cada dia, prova disso é o discurso do vereador Luquinha na última reunião da câmara, que o chamou de corrupto. O vereador Geovane, por sua vez, não para de fazer mimos com a oposição, na sua luta em garantir os votos necessários para se eleger presidente. Fotos com o ex-prefeito Jânio já viraram rotina.


COMEÇOU


Finalmente, os 4 grupos políticos do município apresentaram seus candidatos nessa eleição. O calabar e o boca preta vão de Eduardo Campos e Paulo Câmara, sendo que o vermelho tem como deputados Bruno Araújo e Diogo Moraes, enquanto o azul vai de André de Paula e Vinicius Labanca. Os dois mais novos grupos, que ainda não tem cor definida, estão com Dilma e Armando, sendo que o grupo do vice-prefeito Lero vota em Ricardo Teobaldo e Diogo Moraes enquanto o grupo de MIlton está com Eduardo da Fonte e Dimas Dantas. Favoritismo total para os candidatos do prefeito que deverão sair majoritários com grande frente sobre os demais.


COMEÇOU II


A luta pela presidência da câmara reserva novos capítulos em breve. E, pelo andar da carruagem, tem gente que mudou de lado, tá comendo o pão que o diabo amassou, principalmente entre os correligionários pela posição que tomou e não vai conseguir o seu intento. Achou que havia conquistado uma raposa velha e não sabe a rasteira que já tá pronta. Nem se reeleger conseguirá mais, pois suas bases já foram tomadas.


QUEM SERÁ ??


Quem será o próximo? essa é a pergunta mais frequente que se faz hoje nos meios políticos de nossa terrinha, pois a cada dia mais e mais correligionários do ex-prefeito do Azul abandonam o barco, ora se aliando ao prefeito Evilásio, ora assumindo compromisso com o ex-candidato Milton. Há também aqueles que já juram lealdade ao vice-prefeito Lero. A bolsa de apostas inclui até detentores de mandato. O último a sair que apague a luz



GRANDE GAROTO


Prá terminar, saindo da esfera política, o nosso amigo Fábio de Jairo voltou a ter motivos pra sorrir com o futebol depois do 7 x 1 da nossa seleção e da péssima campanha do Santa Cruz na série B. O seu filho, Fábio Henrique, já treina no Porto e certamente lhe dará muitas alegrias. Goleiro dos bons. Sucesso na sua caminhada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...