quarta-feira, 2 de julho de 2014

Curta Taquary 2014 está com inscrições abertas



Já estão abertas as inscrições para os interessados em participar de um dos principais festivais de cinema de Pernambuco: o 7º Curta Taquary.

Realizado na cidade de Taquaritinga do Norte, o festival traz para o público a exibição gratuita de curtas-metragens (filmes de curta duração, com tempo inferior a 30 minutos) e mostras com premiações para os melhores nas categorias “Primeiros Passos” (estreantes), “Dálias da Serra” (participantes de oficinas) e “Competitiva Nacional” (voltada para produções nacionais com temas Ficção, Documentário e Animação), além de oficinas e palestras.

As premiações, na “Competitiva Nacional”, serão para os melhores em Curta Metragem, Direção, Roteiro, Direção de Fotografia, Edição, Ator, Atriz, Direção de Arte, Som, e Trilha Sonora.

Já na categoria “Dálias da Serra”, as premiações vão o melhores em Curta Metragem, Direção, Roteiro, Direção de Fotografia, Edição, Ator e Atriz.

No evento, também haverá a exibições de curtas-metragens estrangeiros vindos do Chile, Colômbia, Uruguai, França, República Dominicana, México e Argentina, além de seminário com a participação de diretores latino-americanos.

O 7ª Curta Taquary acontece de 24 a 28 de novembro. Para acessar o regulamento do festival, é só clicarAQUIe para acessar a página de inscrições, clique AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...