sexta-feira, 25 de julho de 2014

COMUNIDADE DE VILA DO SOCORRO GANHARÁ EXTENSÃO DE REDE HIDRÁULICA


 

O Prefeito Evilásio Araújo, sempre preocupado com o bem estar de seus munícipes, esteve na tarde de ontem (24/07/14), visitando a comunidade de Vila do Socorro, acompanhado do Vereador Gilson Carlos, o administrador distrital José Aílton e do Diretor de Análise de Projetos Ronaldo César. O Prefeito reuniu-se no local com o Gerente da COMPESA (Companhia Pernambucana de Saneamento) do Alto Capibaribe, Mário Heitor, com o Coordenador técnico George Ramos e o Coordenador de Produção João José. 


Também estiveram presentes a Coordenadora Regional Érica Siqueira e sua equipe técnica. O objetivo do encontro é a viabilização de uma rede de extensão de água para a localidade. Estará sendo feita uma demanda de campo, juntamente com um levantamento topográfico e estudo técnico do local a partir da próxima semana. A obra de grande importância para Vila do Socorro resolverá o problema com a falta de água para os moradores da comunidade. Essa é mais uma obra do Governo Municipal, que a cada dia demonstra responsabilidade e empenho para com todos os moradores da nossa querida Taquaritinga do Norte.

 O Prefeito Evilásio demonstrou bastante satisfação e entusiasmo com esse novo projeto e afirmou que mais obras ainda estão por vir. “ A cada dia Taquaritinga ganha novas obras e isso é bom para toda a população, que irá desfrutar de um lugar melhor e mais desenvolvido para todos”, afirmou o Prefeito quem tem trabalhado sem parar pela nossa “Dália da Serra”.

Assessoria de Imprensa – PMTN. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...