terça-feira, 22 de julho de 2014

BANDIDO É ASSASSINADO AO TENTAR ASSALTAR ÔNIBUS NA BR-104


Edvaldo Teotônio da Silva, vulgo "Mago do Ibura" tinha 29 anos
Ele estava armado com uma Pistola cal 380

Durante a madrugada desta segunda-feira (21), um mau elemento acabou sendo assassinado quando tentou assaltar um ônibus com clientes do estado do Piauí que seguiam para Santa Cruz do Capibaribe com a finalidade de fazer compras no Moda Center Santa Cruz.

 O tiroteio aconteceu na BR-104 no trevo do Lampião em Cachoeira Seca zona rural do município de Caruaru. Na oportunidade, ao reduzir a velocidade, pelo menos dois elementos começaram a atirar no ônibus dando ordem de parada ao motorista.



A escolta que vinha em outro carro logo atrás do ônibus, percebeu a ação dos marginais e reagiram, dando inicio a um intenso tiroteio que culminou na morte de um dos assaltantes, que foi identificado como,  Edvaldo Teotônio da Silva, vulgo “Mago do Ibura”, de 29 anos de idade, residente em Jaboatão do Guararapes. Ele (morto) estava com um colete a prova de tiros e armado com uma Pistola cal 380.

O outro assaltante conseguiu escapar fugindo pelo matagal. O corpo foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...