quinta-feira, 24 de julho de 2014

Armando monta Conselho Político


A coligação Pernambuco Vai Mais Longe conta, agora, com um conselho político, que irá definir as linhas estratégicas da campanha eleitoral. O grupo é formado por conselhos dos seis partidos que integram a coligação (PTB, PDT, PT, PRB, PSC e PTdoB) e pelos candidatos majoritários - Armando Monteiro (PTB), que concorre a governador, Paulo Rubem (PDT), vice, e João Paulo (PT), postulante ao Senado. A primeira reunião ocorreu ontem pela manhã e foram tratadas questões como o programa de governo e a comunicação de campanha.
A decisão de formalizar o conselho veio depois de alguns conflitos entre as legendas participantes. Em reserva, um petista afirmou que “desentendimentos não normais em campanhas”, mas que as desavenças internas “não eram nada de mais”.
A tese ganha reforço com o discurso de Armando, que justificou a necessidade de criação do conselho. “Queremos que haja sempre um processo integrado e solidário na definição de todos os passos que orientarão a nossa campanha. A nossa compreensão é de responsabilidades compartilhadas. De minha parte, quero dizer que terei a maior abertura possível”, declarou Armando.
Paulo Rubem, acrescentou que o conselho também receberá propostas de candidatos proporcionais. “Isso também vai ser objeto de trabalho e de intervenção do conselho político, para dar mais amplitude a esses candidatos que são parceiros da nossa chapa”, explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...