terça-feira, 15 de julho de 2014

AO LADO DE EDUARDO, PAULO FAZ COMÍCIO EM ​ARARIPINA PROMETENDO CONTINUAR LEGADO SOCIALISTA

Imagem

Em mais uma agenda pelo Sertão de Pernambuco, o candidato a governador pela Frente Popular, Paulo Câmara, contou com o reforço do presidenciável Eduardo Campos. Na tarde desse sábado (12), os dois participaram de um comício em Araripina, no Sertão Araripe, acompanhados do vice de Câmara, Raul Henry, e do candidato a senador, Fernando Bezerra Coelho, além de candidatos da chapa proporcional.
Na chegada para o comício, que aconteceu numa casa de eventos, Câmara e os demais companheiros da Frente Popular foram saudados por uma multidão. Nos discursos, lideranças locais da cidade ressaltaram, principalmente, o trabalho “de continuidade” da futura gestão do socialista. Câmara ratificou o compromisso de herdar o legado deixado pelo ex-governador Eduardo Campos, com promessa de “fazer muito mais”.
​Garantiu, por exemplo, implantar um campus da Universidade de Pernambuco em Araripina e tirar do papel a Universidade do Sertão. “Governar Pernambuco é coisa séria. Não é brincadeira de menino rico. Queremos continuar o trabalho deixado no Estado, por isso conto com o apoio de vocês”, declarou. Candidato a presidente da República, Campos também seguiu na mesma linha. “Paulo está preparado para ser ainda melhor do que eu fui”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...