segunda-feira, 30 de junho de 2014

ZÉ AUGUSTO : Grupo Taboquinha IMPLODE

Grupo Taboquinha IMPLODE !


Taboquinhas racham com três candidaturas a deputado estaduais
A situação que já era de crise com duas candidaturas a deputado estadual pelo grupo de oposição em Santa Cruz do Capibaribe, dividindo o grupo e causando mal estar diante da opinião pública, agora fez os chamados Taboquinhas implodirem de vez.
O deputado federal José Augusto Maia informou ontem a alguns correligionários e vereadores de que sairá candidato também a deputado estadual, gerando um grande repercussão nos bastidores do grupo na noite deste domingo.
Hoje ele viaja a Recife e registrará não só sua candidatura, mas também a do filho e herdeiro político Tallys Maia. Ou um, ou outro, sairá candidato a deputado estadual, deixando eleitor com três opções.
Com sua desistência da reeleição que será confirmada, e consequentemente a apresentação da própria candidatura a deputado ou do seu filho, o grupo racha de vez, e passa a ter uma nova formação de três núcleos:
O núcleo dos vereadores.
O núcleo de José Augusto Maia.
O núcleo de Toinho do Pará.
Assim se caracterizando, serão apresentados também três deputados federais a serem apoiados por cada núcleo.

Sulanca News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...