sexta-feira, 20 de junho de 2014

Taquaritinga do Norte é contemplada com Pá Carregadeira


No dia 18 de junho, o prefeito de Taquaritinga do Norte José Evilásio de Araújo esteve na Capital pernambucana, na sede do IPA ( Instituto Agronômico de Pernambuco ) aonde na ocasião, o município de Taquaritinga foi contemplado com uma pá-carregadeira, que vem se juntar a vários outros equipamentos que o município já recebeu através de parcerias com programas federais.

Para o Prefeito, essa máquina é mais um reforço para a recuperação e manutenção das estradas vicinais, bem como nas demais obras de infraestrutura do município. O Prefeito foi convidado para compor a mesa representando a AMUPE, aonde realizou  o seu  discurso com agradecimentos e pleitos, junto aos representantes do Governo Federal.

A nova pá-carregadeira, da marca Hyundai, chega com todos os equipamentos necessários para seu completo funcionamento e comodidade operacional.








Pá Carregadeira


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...