domingo, 29 de junho de 2014

SANTA CRUZ - HOMEM LEVA CHIFRE DO IRMÃO, TENTA MATAR MULHER COM FACÃO E ACABA PRESO


 Durante a madrugada de ontem, sábado (28), a Polícia Militar através da equipe de Oficiais de Operações tomou conhecimento de uma mulher teria dado entrada no Hospital Municipal Raimundo Francelino Aragão na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, com ferimentos causados por golpes de facão.
 O efetivo foi até a unidade hospitalar e conversou com a vítima Maria Lucineide de Lima Neta que informou que as agressões foram realizadas pelo seu ex-marido identificado como sendo Elton José da Silva, vulgo “Nego”, de 33 anos, residente na Rua São João no bairro Oscarzão.
 A equipe comandada pelo Tenente Olivaldo fez diligencias e conseguiu prender o acusado que se preparava para fugir. Indagado sobre os motivos das agressões, o Nego revelou que tinha sido traído por seu próprio irmão.
 O imputado foi apresentado na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe onde ficou a disposição da justiça.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...