terça-feira, 3 de junho de 2014

Prefeitura realiza uma série de Ações pelo Município

       


CURSOS PROFISSIONALIZANTES


Prefeitura realiza Cursos profissionalizantes na Zona Rural

     A Prefeitura Municipal de Taquaritinga do Norte promove através da Secretaria de Ação Social Desenvolvimento e Trabalho, juntamente com o Programa Bolsa Família, os cursos profissionalizantes de cabeleireiro e manicure na comunidade Jerimum.
   As inscrições estão sendo realizadas no CRAS da Comunidade Jerimum, os documentos necessários são:  RG, CPF e NIS (número de inscrição social) ou cartão Bolsa Família.


ATENÇÃO : Aulas do Curso profissionalizante de Inclusão Produtiva começam nesta quarta dia 4 de Julho

A Prefeitura Municipal juntamente a Secretaria de Ação Social Desenvolvimento e Trabalho, vem por meio deste  informar aos inscritos do Curso Profissionalizante de Inclusão Produtiva na Área Têxtil - PE no Batente do Distrito de Pão de Açúcar, que as aulas do mesmo iniciam-se nesta quarta-feira 4 de Junho.



      Continuam as Ações de Limpeza e Organização da Cidade


Mais ações de organização e limpeza na chegada da cidade.





Centro Administrativo de Gravatá do Ibiapina em Ação


O Centro Administrativo do tradicional Distrito de Gravata do Ibiapina vem executando um importante trabalho voltado para população, atividades como : manutenção de poços artesianos, melhoria da iluminação, melhoria das estradas, festa das mães entre outras.

Confira algumas fotos 






        Atendimento de saúde ampliado em Taquaritinga do Norte


A Prefeitura de Taquaritinga do Norte através da Secretaria de Saúde e Meio Ambiente assinou convênio com a UPAE (Unidade Pernambucana de Atenção Especializada) Caruaru. O convenio visa o custeio sob o regime do cofinanciamento, instituído por lei estadual e tem como objetivo a garantia da oferta com qualidade a diversas especialidades medicas, como Cardiologia, Cirurgia geral, Cirurgia vascular, Dermatologia, Endocrinologia, Gastro, Oftalmologia, Otorrinolaringologia, Pneumologia, Reumatologia, Urologia, Mastologia.

O agendamento e encaminhamento dos pacientes até a UPAE Caruaru será todo feito pela Secretaria de Saúde e Meio Ambiente sendo mais uma conquista importante para a população nortetaquaritinguense no quesito saúde. “Além dos serviços diários ofertados em nossas unidades de saúde, assinamos esse convênio para trazer outras especialidades médicas para a população, melhorando os nossos serviços e a saúde de nossos conterrâneos”, completou o Secretario de Saúde e Meio Ambiente, Ronaldo Veiga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...