sexta-feira, 20 de junho de 2014

Grave acidente em Taquaritinga

Na noite desta quinta-feira (19), por volta das 19h20, um grave acidente envolvendo uma moto e um carro de passeio foi registrado próximo ao trevo que dá acesso ao município de Taquaritinga do Norte.

De acordo com as primeiras informações, o choque entre os veículos, um com placas de Santa Cruz do Capibaribe (carro de passeio) e outro com placa de Taquaritinga do Norte (moto) resultou em uma pessoa morta, identificada por Valdemar Soares da Silva.
.
Valmir teria entrado na contramão e se chocado de frente com o carro de passeio, cujo motorista se feriu levemente e não foi identificado até então.
Com a violência da batida, parte frontal do carro de passeio e motocicleta ficaram completamente destruídas.

A vítima fatal conduzia a moto e o motorista do carro ficou ferido. O Samu chegou a ser acionado, mas apenas uma das vítimas chegou a ser socorrida, sendo encaminhada para o Hospital Municipal de Santa Cruz do Capibaribe.


Placas dos veículos envolvidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...