domingo, 29 de junho de 2014

Curtinhas do Dália Net

Vai definir


O Vice Prefeito de Taquaritinga Ivanildo Mestre vai definir nos próximos dias o seu candidato a Deputado Federal, depois do rompimento com Bruno Araújo Lero firmou acordo com Zé Augusto, mais depois que Zé ficou impossibilitado de ser candidato Lero  procura o substituto, segundo comentários de aliados de Lero o nome pode ser Jorge Corte Real , mais também se falou na possibilidade de apoio a Ricardo Teobaldo. Após a definição o escolhido será o 3° Deputado a contar com o apoio de lero em menos de 2 anos.


Não para


O Prefeito Evilásio Araújo, tem continuado no seu segundo o mesmo trabalho incansável para a melhoria da cidade, buscando sempre : Parcerias , emendas , projetos e programas para melhorar a vida da população , Evilásio tem fugido e com razão das antecipações sobre o pleito de 2016, Evilásio disse a nossa equipe que sobre esse tema só falará em 2016.


Boicote em Pão de Açúcar
Nos últimos dias ficou bem claro, o que o blogueiro André Barbosa levantou a meses atrás , na oportunidade Andre citou sobre boicotes que o Prefeito  estava sendo vítima, alguns "aliados" quando questionados jogam a culpa de tudo no Prefeito.


Deu Certo é EU, deu errado é TU
Ainda sobre os boicotes na Capital da Camisaria, outra questão levantada e a da esperteza dos "aliados", pois na hora que o Governo realiza uma boa ação aparece uma meia dúzia aparece querendo ser o "pai da criança", da criança, e quando da alguma coisa errada, o culpado é sempre o Prefeito.


Ditador ???

Já fazem 5 anos que os oposicionistas querem taxar Evilásio de Ditador, mais Evilásio vem provando o contrário, a tempos atras se você fosse funcionário era obrigado a usar as cores do partido, não podia comprar no comércio de um dono que fosse de outro partido, e ainda tinha que colocar Bandeira e retrato com cola branca na parede, e se não colocasse sofria retaliações, se fosse contratado era posto pra rua, e se fosse efetivo era transferido para os lugares mais remotos. Essa política ultrapassada e nojenta é combatida pelo atual Prefeito.


                                                  









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...