domingo, 22 de junho de 2014

Collor o Senador de Dilma e Lula






O PTB de Alagoas oficializou a 
candidatura à reeleição do senador Fernando Collor (PTB-AL) nessa sexta-feira (20). Collor é ex-presidente e, há mais de duas décadas, renunciou ao mandato para não ser deposto num processo de impeachment.

O senador é apontado como líder nas pesquisas de intenção de voto. O partido deverá contar com 20 candidatos em Alagoas. Dezessete deles vão disputar a eleição para deputado estadual e três vão lutar por uma vaga na Câmara Federal.

Na convenção realizada nessa sexta, Collor enfatizou ligação com a classe trabalhadora e ressaltou a atuação do ex-presidente Lula e da presidente Dilma Roussef, com quem mantém aproximação.

O senador afirmou que Legislativo e Executivo precisam estar em sintonia. Collor destacou a necessidade de mudança em áreas como saúde, educação e segurança pública no seu estado e citou um desejo pela implantação de um “sentimento de paz”. 
 
(Fonte: Blog do Jamildo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...