domingo, 29 de junho de 2014

Armando: “Pernambuco quer história e isso nós temos”


20140629033234_cv_armando_gde

Homologado candidato do Partido Trabalhista Brasileiro ao Governo de Pernambuco, o senador Armando Monteiro Neto, em discurso na convenção estadual da sigla, realizada no município de Caruaru, no Agreste, disse que o ato pode e deve ser visto como uma nova etapa “rumo à vitória nas eleições de outubro”.

‘Iniciamos uma nova etapa e não há dúvida que ganhamos a pré-campanha. Estamos vivendo um momento feliz, de renovação e de novos compromissos por Pernambuco. O estado quer ir mais longe e o nosso povo merece isso. Pernambuco tem a capacidade de ir mais longe e esse é o convite que essa aliança faz. A política é o exercício da esperança para que Pernambuco amplie suas conquistas’, afirmou o petebista.

Armando ressaltou a realização da convenção em Caruaru como forma de homenagear o Interior de Pernambuco. ‘O sentimento que se expressa aqui é que trouxemos a convenção para perto do coração de Pernambuco. Caruaru irradia cultura e empreendedorismo. E homenageamos os pernambucanos do Interior fazendo esse ato politico aqui”.

“A mudança já começa nessa convenção e já temos o compromisso reafirmado aqui. Chegamos até aqui pelo conjunto de companheiros que não deixaram de acreditar nesse projeto. Pernambuco quer história, quer altivez, quer independência, e é isso que nós temos para oferecer’, emendou.

“Se não temos a maior coligação em termos de números de sigla, mesmo assim a nossa é a mais coerente e tem mais identidade política. A outra é o ajuntamento por esporte e lá não há identidade e só existe apenas interesse com prazo de validade. Nós vamos caminhar pela coerência e caminhar dizendo temos o apoio de Lula e Dilma, que não são nossos padrinhos, mas nossos aliados, com quem poderemos contar. A partir de agora, o jogo se faz indo para rua. Nós acreditarmos nessa proposta e entendermos que esse conjunto tem algo melhor para Pernambuco”, concluiu Armando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...