sábado, 3 de maio de 2014

TRAGÉDIA NO JOGO DO SANTA CRUZ : Torcedor morre atingido por privada

Torcedo morto no Arruda  (Foto: Thiago Augustto)

Um torcedor morreu de forma trágica logo após o jogo entre Santa Cruz e Paraná na noite desta sexta-feira. Ele passava próximo ao portão 6 do Arruda, destinado à torcida adversária, quando foi atingido por um vaso sanitário arremessado da arquibancada. De acordo com as primeiras informações, a vítima era torcedor do Paraná. 

Uma briga entre as duas torcidas teria começado momentos depois do fim da partida. Segundo relatos, pedras e bombas voaram durante o tumulto na Rua das Moças, uma das principais no entorno do Arruda. O agressor ainda não foi identificado pela polícia e, neste exato momento, aguarda-se a chegada da perícia e dos médicos do Instituto Médico Legal (IML). O nome da vítima ainda não foi identificado.

- A informação é que ele foi atingido pelo vaso sanitário quando passava por aqui na saída do estádio, em frente ao portão 6. Ainda não temos como identificá-lo - afirmou o capitão da polícia militar, Wilson Queiroz.
Mais informações em instantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...