terça-feira, 13 de maio de 2014

Obrigado : 4 Milhões de acessos, o mais acessado da cidade e um dos mais acessados da região


A equipe do Dália Net só tem a agradecer a todos os nossos parceiros e internautas que acreditam e clicam neste blog, quer sejam amigos que se identificam com nossas posições, ou quer que sejam os adversos que nos discordam, pois é no contraditório que vamos firmando e perenizando nossa incipiente e subdesenvolvida democracia. 
É muito gratificante ver que nosso blog serviu de abertura para a criação de outros blogs, alguns de qualidade e outros nem tanto, mais o que vale é a democracia, é gratificante também ver que pessoas e até políticos que diziam que "blog" não era imprensa e não valia de "nada", hoje ate eles tem blog, fomos corajosos , pioneiros , recebemos ameaças, e a até tentaram impor cor ao nosso blog, mais a nebulosidade encravada nos que tentaram não permitiu o que eles queriam, e nosso blog a cada dia aumenta a quantidade de acessos, fruto do nosso trabalho diário.

O blog Dália Net só tem a servir ao internauta trazendo entretenimento e informação de qualidade. E aqui fica o agradecimento que nesses quatro anos atingimos quatro milhões de acessos graças a você, que para nos é muito especial. 






O blog permanece aberto às críticas, sugestões e contribuições. Sua opinião é muito importante.

 Email: dalianet@hotmail.com/markinhoxavier@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...