quinta-feira, 8 de maio de 2014

Jarbas articula apoio do PMDB a Eduardo Campos


20140508113116_cv_jarbas_gde

O senador Jarbas Vasconcelos (PMDB) reuniu ontem (7), em Brasília, um grupo de 11 senadores e deputados federais peemedebistas simpáticos à candidatura à Presidência da República do ex-governador Eduardo Campos (PSB) com o objetivo de assegurar apoio de membros da sigla que são contrários à aliança da legenda com o Partido dos Trabalhadores. “A receptividade a Eduardo Campos é muito boa, extraordinária. Acredito que possamos conquistar até 15 deputados federais do PMDB”, avaliou Jarbas.

O encontro contou com as presenças dos senadores Pedro Simon (RS), Luiz Henrique (SC), Ricardo Ferraço (ES) e Waldemir Moka (MT), além dos deputados federais Raul Henry (PE), Fábio Trad (MS), Danilo Forte (CE), Darcísio Perondi (RS), Osmar Terra (RS) e Geraldo Resende (MS).

O senador Luiz Henrique ainda não consolidou seu apoio à pré-candidatura de Eduardo, mas deixou claro que não pretende caminhar ao lado da presidente Dilma Rousseff (PT) nas eleições deste ano.

Jarbas abriu o encontro colocando as razões que o levaram a reunir o grupo e falou do interesse de Eduardo Campos em ampliar o diálogo com lideranças estaduais do PMDB. Em seguida, todos os deputados e senadores colocaram suas opiniões e posicionamentos nos estados, abrindo espaço para o apoio ao ex-governador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...