domingo, 25 de maio de 2014

Curtinhas do Dália Net


Exemplo de Vereador


O Vereador João da Banda (PSDB ) tem se destacado com um mandato sério voltado a população e defendendo seu Grupo, na hora de criticar e cobrar ele cobra com fundamento, sem paixão política, alguns vereadores deveriam ter João como exemplo, pois alguns estão passando vergonha e envergonhando aqueles que neles votaram e depositaram a sua confiança.

Rampa, Quadra , Açude

A Semana passa foi de muitas conquistas para Taquaritinga , pois começou a reforma da Rampa, saiu a ordem de serviço da construção da Quadra Coberta de Gravatá, e a tão sonhada ampliação do Açude São Paulo terá início,

Alberes Xavier detona Imprensa marrom e os  Remédios Vencidos

 
O Conceituado radialista Alberes Xavier, detonou alguns membros da oposição, falou que no tempo do Remédio Vencido chefe, o radialista criticou a precariedade da saúde na época do Remédio vencido, Alberes falou também sobre alguns membros da imprensa marrom que querem ter um credibilidade que não tem e nunca vão ter.

Exemplo de Democracia

 
Essa semana acompanhando os Programas da Rádio Filadélfia FM , constatamos uma forma de democracia bastante interessante na rádio, aonde o telefone é aberto para toda população, diferente de alguns programas em outras rádios que escolhem quem pode falar.

De 1 para 4 ...
O Distrito de Gravatá do Ibiapina na eleição passada teve apenas o jovem Ronilsom Medeiros como candidato, o jovem teve uma boa votação mais ficou na suplência, hoje a situação é diferente, pois Fabinho já disse a todos que é candidato, Wandinho  outro jovem que também podia ter saído em 2012 está se articulando e provavelmente será candidato, e o Diretor Distrital  Nildo também entrará na briga em 2016, além de um candidato do Grupo Boca Preta que em 2012 não colocou nenhum representante na disputa.

Janio e Milton


Essa pode ser a Chapa Boca Preta em 2016, segundo um aliado de Milton, disse a nossa equipe que essa é sim uma possibilidade em 2016, e esse mesmo aliado nos informou que essa chapa é capaz de  unir o Grupo Boca Preta e que se o Grupo Calabar estiver dividido, com essa Chapa o Grupo Boca Preta volta ao poder com uma certa folga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...