sábado, 3 de maio de 2014

Bandidos explodem caixa eletrônico de banco em Camocim de São Félix

Por ; Jailson Alves


Após cometer o crime, os bandidos fugiram e ainda não foram localizados. (Foto: Franklin Portugal/TV Asa Branca)

Após cometer o crime, os bandidos fugiram e não foram localizados. 

Um dos caixas eletrônicos do Banco do Brasil de Camocim de São Félix, no Agreste de Pernambuco, foi explodido, na madrugada desta sexta-feira (2). Portas e parte do teto também ficaram destruídas. A agência fica localizada na Avenida Siqueira Campos, no Centro da cidade.
De acordo com o cabo Nestor de Oliveira, da Polícia Militar, após a explosão, policiais foram até o local e encontraram uma alavanca e um pé de cabra embaixo dos destroços. Ele acredita que os bandidos utilizaram as ferramentas para abrir o caixa e, em seguida, colocar o explosivo.
O cabo informou ainda que possivelmente 12 criminosos armados teriam participado da ação. Eles estariam divididos em dois carros e duas motos. Após cometerem o crime, fugiram. A polícia realiza diligências, mas até o momento ninguém foi preso.
Também segundo Oliveira, o local foi isolado para que uma equipe do Instituto de Criminalística (IC) realizasse a perícia. Após a avaliação, o IC informou à polícia que os bandidos não teriam levado dinheiro, já que só a parte de cima do caixa foi atingida. O gerente deve avaliar se a situação se confirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...