sexta-feira, 11 de abril de 2014

Mercadinho e Padaria são Assaltados em Taquaritinga


 
Na noite de ontem mais dois assaltos  na Dália da Serra. Desta vez foi no Bairro Brasília, no mercadinho de Maninho, próximo  a escola da Brasília. Segundo informações de testemunhas, o elemento estava sozinho, quando chegou anunciando o assalto e estava armado. Em seguida roubou uma Broz de Cor Vermelha, que estava estacionada de frente ao mercadinho, onde  deu um tiro no pé de um jovem, conhecido por : "Pengola"Em seguida foi em direção ao bairro Marília e até agora não tem informações alguma do elemento. Quase no mesmo horário bandidos assaltaram a Padaria nova e fugiram, a população não aguenta mais tanta violência, e muitos estão com medo de saírem de casa, outros moradores comentam que querem fazer Justiça com as próprias mãos, outros falam em protesto, e até agora nenhuma resposta das autoridades em relação a essa onda de assaltos.


Imagem Ilustrativa

Um comentário:

  1. So por curiosidade ,quantos soldados tem a delegacia deste municipio? ,e quanto tempo eles atendem um chamado de urvencia ,eles tem bons equipamentos ,se nao tem ??? Cobrem do prefeito e do go ernador ,afinal eles sao pagos por voces,.
    aqui temos ate vizinho viviando vizinho ,camera obser vando a loja do lado. ,e assim se algo aco.tece quem ve o assalto ja avisa a policia ,tai a dica quente .

    ResponderExcluir

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...