sexta-feira, 25 de abril de 2014

Estelionatária é presa em flagrante


Na tarde de quarta-feira (23), policiais civis da 88ª Circunscrição de Polícia de Caruaru (1ª Delegacia) prenderam em flagrante Josenilda Soares da Silva Santos, acusada de estelionato e uso de documento falso.
Josenilda é acusada de ter feito um cadastro para emissão de cartão de crédito em nome de outra mulher, utilizando-se de uma cópia do contracheque e uma cópia autenticada da Carteira Nacional de Habilitação da vítima. De posse do cartão de crédito, a autora fez compras em uma loja de eletrodomésticos, localizada no centro da cidade.
A equipe de policiais civis, após tomar conhecimento do fato através do registro da ocorrência por parte da vítima, dirigiu-se ao estabelecimento e comprovou a veracidade dos fatos. Josenilda foi presa em sua residência, no momento em que estava recebendo os objetos comprados. No ato da entrega, a autora apresentou-se com o nome da vítima e inclusive assinou com o nome falso, apresentando em seguida, aos policiais, a cópia da CNH da vítima, razão pela qual foi lhe dada voz de prisão.
Na residência de Josenilda foram encontrados, além dos objetos comprados, mais três televisores que não possuíam nota fiscal e vários documentos com a sua fotografia e com nomes e dados de outras pessoas. Todos os objetos foram apreendidos e encaminhados, juntamente com a autora, para a delegacia.
Josenilda, que já possui passagem pelo sistema prisional pelos crimes de furto e estelionato, sendo liberada sob alvará de soltura no dia 15 de janeiro de 2014, foi autuada em flagrante delito pelos crimes de estelionato e uso de documento falso e recolhida à Colônia Penal Feminina de Buíque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...