quarta-feira, 23 de abril de 2014

Diogo Moraes concede entrevista e diz: “Quem falar que com 20 mil votos pode vencer está com conversa fiada, pura balela”


O programa Opinião, da Rádio Comunidade FM, contou na manhã desta segunda-feira (21) com a participação do deputado estadual Diogo Moraes (PSB). Mesmo em pleno feriado de Tiradentes, Diogo apimentou o debate em torno da eleição do próximo mês de outubro.
Diogo falou sobre os apoios que conquistou ao longo dos anos em todo o estado de Pernambuco. “Tenho um projeto de candidatura forte, consolidada, onde ao longo dos últimos três anos e meio houve o aumento de bases em todo o estado”, disse o deputado, que afirmou que conta com apoios expressivos (situação ou oposição) em ao menos doze cidades.
Ele revelou ainda que nos próximos dias deverá se encontrar com o vice-prefeito Dimas Dantas (PP). “Por conta da Semana Santa e compromissos pessoais de ambos ainda não nos reunimos, mas vamos conversar como pessoas maduras, tranquilas. Vou mostrar a ele o que já conquistei com o meu trabalho parlamentar”, disse ele.
Outro ponto abordado na entrevista foi a projeção de votos, que cada candidato a deputado deve ter para ser eleito em outubro. Ele negou que qualquer candidatura a ALEPE seja viável com menos de 20 mil votos. “Nós não brincamos de fazer política. Nosso caminho tem direcionamento e ações concretas, caminho com pé no chão. Mas quem falar que com 20 mil votos pode vencer está com conversa fiada, pura balela. Isso é querer enganar a população”, disse.
Quanto a possível candidatura a deputada federal da primeira dama santa-cruzense, Alessandra Vieira (PSB), ele foi enfático na defesa do projeto. “Trata-se de um projeto voltado para o povo do Polo, não apenas para o projeto pessoal de quem quer que seja. Se viabilizarmos sua candidatura, e isso é possível, ela vai para disputar uma cadeira. Não vamos colocar ninguém em posições de incertezas e projetos mal feitos”.
Para fechar, ele fez uma revelação que surpreendeu a muitos. “Eles estão desesperados. Em Brasília Zé Augusto diz que é candidato a deputado estadual, aqui diz que é federal. O deputado pastor Eurico me revelou isso há alguns dias”.
G2 Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...