segunda-feira, 21 de abril de 2014

Curtinhas do Dália Net



PSB Ganhará novas adesões em Taquaritinga


Três lideranças de Taquaritinga e quatro de da Capital da Camisaria Pão de Açúcar se filiarão no PSB do Município, nos próximos dias será realizado um evento do PSB na cidade.

Magda em alta

A Secretaria de Turismo de Taquaritinga do Norte, Magda Lucélia mostrou em mais um evento a sua competência e organização, dessa vez a Cavalgada Ecológica festa que foi bastante elogiada pelos participantes do evento.

Ele tem futuro 


O Administrador Distrital de Pão de Açucar Davi Cavalcante tem seu nome bastante falado nas rodas de conversas e nas malas da Cidade, Muitos comentam a possibilidade de Davi compor uma chapa majoritária do Grupo Calabar em 2016, é mais uma mostra da renovação e do surgimento de novos nomes do Grupo Calabar.


Papagaios de Pirata 


Foi só saírem duas pesquisas que colocam Armando Monteiro na frente de Paulo Câmara que muitos Papagaios de Pirata começaram a apoiarem Armando, fato parecido com o que ocorreu em 2006 quando Mendonça Filho liderou várias pesquisas e no fim Eduardo Campos que tinha 3% nas Pesquisa foi eleito Governador, os mesmos Papagaios se disseram Eduardistas desde criancinha.

Renan Casé é destaque no Esporte

Renan Casé

O jovem Renan Casé deu uma grande guinada nos esportes de Taquaritinga do Norte , mostrando que o esporte não é só Futebol, Renam tem incentivado o Vôlei, Basquete e outros esportes que não eram de conhecimento da população, Renan é mais um jovem de destaque em Taquaritinga do Norte.



Rádio Chefe 

Ao que tudo indica e o que todos estão vendo é que os acordos estão se fechando, o último foi o de uma Rádio que fechou com um grande político da região e de quebra ganhou um editor paras noticias de seu Site, pois a qualidade e a grafia é muito diferente das anteriores .




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...