terça-feira, 25 de março de 2014

Vôo Livre será reativado em breve na Dália da Serra



O Prefeito de Taquaritinga do Norte, Evilásio Araújo, assinou na tarde da última sexta - feira (20) o termo de comodato para concessão de uso da localidade particular do Senhor Sebastião Luiz, que compreende a Rampa do Pepê no sítio Cafundó.

Tal iniciativa veio depois de muita articulação entre a Secretária de Turismo, Esporte e Desenvolvimento Econômico, Magda Lucélia e o proprietário da localidade que acordaram a cessão da localidade para estruturação e consequentemente a volta das atividades de Vôo Livre em Taquaritinga do Norte.

“Desde o nosso primeiro mandato que buscamos a reativação do vôo livre em nossa cidade, mas como prezamos pela legalidade, só agora iremos devolver a nossa cidade esta modalidade esportiva tão importante para o desenvolvimento turístico”, ressaltou o Prefeito Evilásio Araújo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...