quarta-feira, 26 de março de 2014

UNIVERSITÁRIOS NA PAUTA DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE TAQUARITINGA DO NORTE


Em entrevista ao Programa cidade em foco na Filadélfia FM na manhã desta quarta(26) a Secretária de Educação de Taquaritinga do Norte Ilka Paloma declarou que os Universitários do Município estão na pauta desta secretária e na prioridade da gestão do prefeito Evilásio, para atender a nescessidade dos Universitários no tocante a concessão da Bolsa para transporte, a secretária demonstrou toda uma sintonia com a demanda, o que pudemos constatar quando a mesma revelou todo um mapeamento de direcionamento de cada Universitário.
No entanto, devido a variação e diversificação de horários e destino, não será possível a disponibilidade do uso dos ônibus do Programa Caminhos da Escola, porém, de acordo com a secretária, o Prefeito Evilásio sensível com as nescessidades, estará enviando uma proposta de reajuste e adequação da Bolsa a câmara de vereadores nos próximos dias. Lembrando que os recursos destinados a Bolsa Universitária é oriunda de recursos do Município. 
Fonte: Blog Pão de Açúcar Net


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...