terça-feira, 4 de março de 2014

SÉRIE B DE 87 : Camisa do Sport gera polêmica na Sapucaí

camisa_flamengo2_thiagocorreia_95

A  escola Mocidade Independente tocou num assunto delicado para os rubro-negros cariocas, o título brasileiro de 1987, em seu desfile de segunda(3), na noite em que a Imperatriz Leopoldinense homenageia o ídolo máximo do Flamengo, Zico. A escola de Padre Miguel, que reverenciou com seu tema Pernambucópolis o saudoso carnavalesco Fernando Pinto, falecido em acidente de carro e era torcedor fanático do Sport Club do Recife.

camisa_flamengo_thiagocorreia_95

O diretor da escola Wallace Capoeira afirmou que se tratava de uma provocação sim: “Positivo, é uma provocação também. Mais ou menos… Sou flamenguista, mas o importante é a Mocidade. Flamenguista de sangue e Mocidade de coração”. O número 87 apresentado na camisa do time rubro-negro pernambucano é por causa do título de 87, que para o torcedores do Sport é do time. A harmonia da escola verde e branca desfilou com a camisa do Sport e os cliques e flashes da TV foram inevitáveis. Está montada a polêmica.  (Roberta Jungmann)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...