domingo, 16 de março de 2014

Secretária Magda Lucélia fala sobre a Festa de São José em Pão de Açúcar

Secretária de Turismo Magda Lucélia
A festa organizada pela prefeitura de Taquaritinga do Norte através da Secretaria de Turismo, que tem como titular  Magda Lucélia, fez a alegria dos amantes do forró estilizado. As Bandas Forró dos Firmas e Forró Pegado animaram a noite das inúmeras pessoas que se dirigiram a umas das avenidas principais do distrito onde toda uma estrutura foi montada.

"O bom da gente organizar a festa é ver o resultado e a alegria das pessoas. Cada dia a gente nota um número maior de visitantes aqui em Pão de Açúcar. Isso é o mais importante. Fazermos uma festa que busca maior segurança e para que todos que aqui venham possam se divertir e também voltar prá casa de forma segura", disse Magda Lucélia.

"Uma das maiores preocupações da equipe da secretaria de turismo era quanto a segurança. Ano passado nós não fizemos dessa forma fechada. Deixamos as pessoas entrar com bebidas em recipientes de vidro e tivemos alguns problemas. Para este ano o plano era esse de fazer essa festa isolada para que todos que venham com o intuito de se divertir, aqui encontrará o local certo. As garrafas de vidro são trocadas por garrafas PET, são feitas revistas nas pessoas, temos detectores de metais. Foi colocado um efetivo muito bom nas ruas e tudo isso para dar segurança ao povo", complementou a secretária.

"Os shows de forró foram nesses dois dias, mas a festa de São José continua e vai até o dia 19. Com os parques de diversão, toda a parte religiosa, shows católicos, enfim toda uma comunidade voltada para homenagear o padroeiro com muita alegria e religiosidade", finalizou Magda Lucélia.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...