domingo, 16 de março de 2014

Prefeito Evilásio Araújo mostra sua força e prestígio na Agenda 40

( Paulo Câmara e Evilásio ) Evilásio foi muito festejado por Paulo Câmara e terá a responsabilidade de mais uma vez fazer um Governador do PSB majoritário no Município, Evilásio que é o Presidente do partido em Taquaritinga.



Muito preparado e articulado o candidato a governador Paulo Câmara(PSB), defendeu o legado dos quase oito anos da atual gestão e declarou que irá respeitar os arranjos produtivos locais de cada região. “Serei o governador dos sulanqueiros. Vamos conversar, ouvir a todos, para que possamos construir o melhor caminho, garantindo os milhares de empregos que este setor gera em Pernambuco”, Paulo Câmara se referiu ao Prefeito de Taquaritinga do Norte Evilásio Araújo como 'Barack Obama do Agreste", Evilásio que nas eleições de 2010 junto com o seu grupo fez Eduardo Campos majoritário com sobras com uma sonora "lapada", dois anos depois Evilásio se reelegeu com mais uma "Lapada'', e ao que tudo indica mais uma vez o Prefeito Evilásio fará seu amigo Paulo Câmara o Governador majoritário em Taquaritinga, quem conversou com o Prefeito Evilásio e o ex-prefeito Zeca foi o pré- candidato a Senador Fernando Bezerra que conta com o apoio de Evilásio e do grupo Calabar na próxima eleição.


Eraldo , Gilson Carlos, Evilásio, Fernando Bezera e Zeca.



Confiram um resumo dos principais momentos do encontro :


O governador Eduardo Campos, acompanhado dos pré-candidatos ao governo do Estado e vice, Paulo Câmara (PSB) e Raul Henry (PMDB), e ao Senado, Fernando Bezerra Coelho (PSB) participou, neste domingo (16), em Surubim, da Agenda 40, ao lado de deputados federais e estaduais, prefeitos dos municípios do entorno e grande número de simpatizantes. No encontro foi ressaltada a capacidade que a Frente Popular demonstrou, nestes últimos oito anos, de acumular forças.
“Os que acompanharam viram como foi dura aquela caminhada, mas chegamos até aqui.Hoje as pesquisas mostram que somos conhecidos por 30% do eleitorado brasileiro e temos 12% das intenções de voto. No futuro seremos conhecidos por todos os brasileiros e, basta fazer uma conta, para ver onde podemos chegar”, disse o governador Eduardo Campos fechando a Agenda 40 com um discurso otimista, lembrando da trajetória que marcou sua primeira vitória para o Governo, em 2006.
“As pessoas desejam ver a continuidade da gestão de Eduardo Campos. Qualquer pesquisa demonstra isto. Já estivemos em lados opostos, mas fomos convencidos pelo desempenho desta administração, que soube trabalhar muito para cumprir todos os compromissos que fez com a população”, afirmou o candidato a vice-governador Raul Henry. 

“É Eduardo que vem com esta nova agenda. Para que o Brasil possa crescer com maisintensidade e assumir a liderança na América Latina e nos países emergentes. Estados e municípios precisam participar mais das riquezas do Brasil. Hoje a união fica com dois terços dos recursos e isto é cruel e injusto. Precisamos resolver este problema”, disse o candidato ao Senado da Frente Popular, Fernando Bezerra Coelho(PSB).


Fotos : Alberes Xavier.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...