terça-feira, 4 de março de 2014

Geraldo Julio diz que Carnaval do PSB é o maior que o Recife já teve

Foto: BlogImagem

Foto: BlogImagem
O prefeito Geraldo Julio (PSB) afirmou nesta segunda-feira (3), que o Carnaval de 2014 – o primeiro totalmente organizado pela gestão do PSB – é o maior que o Recife já teve e o mais pernambucano; numa possível alusão ao slogan petista do “Carnaval multicultural”. Geraldo foi receber o governador Eduardo Campos e a chapa do PSB à sucessão no 24º Encontro de Maracatus de Pernambuco, em Olinda.
“O maior Carnaval que o Recife já teve e o mais pernambucano também, com a participação dos artistas locais, valorização dos artistas da terra e o maior. Os polos estão lotados em todos os lugares”, afirmou ao ser perguntado pelo Blog se a festa deste ano seria melhor que as do PT.
“A quantidade de gente é maior do que todos anos. No Marco Zero a gente aumentou em mais de 50% o espaço disponível para as pessoas e mesmo assim está enchendo todas as noites”, disse também.
Para Geraldo Julio, o Carnaval deste ano tem sido tranquilo e a segurança está se mostrando “nota 10″.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...