quarta-feira, 12 de março de 2014

Educação de Taquaritinga é selecionada para Congresso




                A Secretaria Municipal de Educação e Cultura apresentou para Associação Municipalista de Pernambuco – AMUPE, onze projetos implantados e vivenciados no nosso Município para serem avaliados para uma possível seleção pela comissão organizadora do Congresso Pernambucano de Municípios.
                Foram apresentados os seguintes projetos: Pacto à Diferença, Transporte Escolar, Plano Municipal de Educação, Formação Continuada para o Corpo Docente, Mostra de Vivências Pedagógicas, Casa do Educador, Nucleação das Escolas Rurais Multisseriadas, Agricultura Familiar, Cartilha dos Manipulados de Alimentos, Primeira Refeição e Escola de Tempo Integral.
                Todos os projetos foram aprovados e serão apresentados no citado Congresso que acontecerá entre os dias 17 à 19 de março do ano em curso no Centro de Convenções de Pernambuco – Olinda/PE, cujo tema central é “O DESENVOLVIMENTO DOS MUNICÍPIOS SUSTENTA O CRESCIMENTO DO BRASIL”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...