quarta-feira, 12 de março de 2014

CONFIRA AS ATRAÇÕES DA TRADICIONAL FESTA DE PÃO DE AÇÚCAR







Depois de vários encontros a Prefeitura de Taquaritinga do Norte através da Secretaria de Turismo Esporte e Desenvolvimento Econômico, vem a público divulgar a programação oficial da parte profana, da tradicional Festa de São José no Distrito de Pão de Açúcar. 
Muitas novidades foram programadas para proporcionar conforto e segurança para todos. Um grande diferencial será a revista das pessoas que forem prestigiar o evento, por policiais e seguranças particulares, bem como será proibido o manuseio de garrafas, copos de vidro e objetos cortantes nas proximidades do evento. 
A estrutura contará com a colocação de camarotes, banheiros químicos e sala destinada à imprensa, tudo para proporcionar mais conforto e uma festa segura aos presentes. 
A festança acontecerá na Avenida Balbino Pereira nos dias 14 e 15, a partir das 22h. 

Confiram a programação:
 
Dia 14 – Forró Vumbora e Samyra Show 

Dia 15 – Forró do Firma e Forró Pegado

Participe! Vamos juntos prestigiar a tradicional Festa do Padroeiro São José, no Distrito de Pão de Açúcar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...