segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

POPULAR SOFRE TIRO NO PEITO APÓS REAGIR A UM ASSALTO NA ZONA RURAL DE TAQUARITINGA DO NORTE



Durante a noite de hoje, domingo (09), um homem acabou sendo ferido com um disparo de arma de fogo na altura do peito, após ter reagido a um assalto no Sítio Maracaja localizado na zona rural de Taquaritinga do Norte.

Segundo informações de uma testemunha, dois elementos chegaram em um automóvel Pálio de cor prata, placa não anotada, e anunciaram o assalto, foi quando a vítima José Nunes Filho, de 59 anos de idade, residente no bairro São Cristóvão em Santa Cruz do Capibaribe, tentou reagir com uma foice e foi atingido com um tiro no peito.

Após o disparo os meliantes fugiram com destino ignorado e a vítima foi socorrida por populares para o Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão na Capital da Moda (Santa Cruz), onde recebeu os primeiros atendimentos e foi transferido para o Hospital da UNIMED em Caruaru.

De acordo com informações repassadas pelos profissionais de saúde, o quadro clínico de José Nunes é grave, onde o mesmo tem uma hemorragia interna e terá que se submeter a uma cirurgia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...