sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Menino de 10 anos leva irmã de 18 meses para dar um rolê de carro



Um menino de 10 anos foi encontrado ileso nesta quarta-feira em uma vala ao volante do carro de sua família na Noruega depois de ter pego o veículo para passear com sua irmã de um ano e meio, anunciou a polícia.
No início da manhã, os dois irmãos haviam percorrido mais de 10 quilômetros quando o motorista de uma máquina limpa-neves encontrou o veículo na vala, segundo a polícia.
“Parece que foi uma ocorrência súbita. Acordou durante a noite, sua irmã também estava acordada, e decidiu levá-la para dar uma volta”, explicou à AFP Kai Lyshaugen, chefe de operações da polícia de Vestoppland, no sul da Noruega.
O menino e sua irmã, sentada no banco de passageiros e sem cinto de segurança, saíram ilesos e sorridentes da aventura.
As crianças foram levadas para a casa de seus pais, que foram convocados a ter maior vigilância, mas o incidente não terá maiores consequências, segundo a polícia.
Imagem Ilustrativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...